sábado, 1 de maio de 2010

Filmes de terror

Ouço uma música qualquer para fingir que estou ao seu lado.
As vezes as noites são frias, me pergunto o que você estaria fazendo, fico em silêncio esperando ouvir sua voz a me responder em pensamentos, mas normalmente não ouço nada.
Muitas vezes choro baixinho sem que ninguém veja, sem que ninguém ouça, não posso dizer que estou triste, mas as lágrimas vem, como se algo do meu passado estivesse tentando fugir para que eu possa me abrir para algo inteiramente novo.
Alguns monstros ainda me perseguem a noite, pensamentos que com certeza não foram criados por mim, creio que por mais cruel que eu quisesse ser comigo mesma não seria capaz de uma imaginação tão destruidora e perversa.
É incrível a capacidade de meu corpo acreditar em certas atrocidades que minha mente cria, sinto febre, meu corpo estremece, o ar começa a faltar, coisas que eu jamais sentira de forma tão intensa, chega a ser assustador a força de cada uma de minhas reações, reações perante a mentiras obvias, coisas tão absurdas que se contadas talvez fossem motivo de longas risadas.
A música que ouvia acaba, os pensamentos, a vontade de te ver apenas aumenta, me pergunto qual o poder mágico de ter algo seu próximo de mim, algo que me lembre você, essas coisas me acalmam com a mesma facilidade que os pensamentos ruins me agitam, sei como é tranqüila a noite quando posso sentir seu cheiro, seja no travesseiro que minha cabeça se apóia seja na blusa quente que cobre meu corpo e tudo isso só não é mais aconchegante do que dormir tranqüila apoiada em seu ombro, sentindo de perto o calor do seu corpo e sabendo que ao acordar de qualquer pesadelo terei você ao meu lado para me tranqüilizar e me acalmar com um beijo, um afago.

Nenhum comentário: