domingo, 23 de maio de 2010

Promessas

O mundo vai passando vagarosamente, os dias podem até dar a impressão de que o tempo voa, mas as coisas não parecem mudar, talvez tudo seja muito lento e por isso não consigo perceber, em alguns momentos me vejo desistir, vejo o mundo me levando, vou fluindo sem contestar, sem achar que tudo esta realmente certo, mas acreditando que já não a mais nada para falar.
Sei que este meu comportamento mais uma vez não é o adequado, mas cada vez sei menos como lidar com o mundo, cada vez me vejo mais errada, mais cheia de coisas para mudar, meus atos são tão falhos e esse meu jeito que não sei direito controlar, todas essas coisas que me mostram tão imperfeita que nem ao menos sei com que cara encarar o mundo, tenho cada vez mais vergonha de meus atos, me vejo cada vez mais como uma jovem mimada e acredito que o trabalho tem sido a única coisa que tenho feito direito, mas ao me ver sem grandes oportunidades começo a até mesmo disso duvidar.
Algumas vezes vejo as lágrimas me descerem a face, sei que não estou triste, vejo a decepção a falta de esperanças me encontrar, me vejo sem forças para lutar por qualquer futuro que seja, por não acreditar que o que eu realmente quero pode se concretizar, mas como faz sempre, quando eu não vejo mais futuro, quando me sinto perdida, quando tudo parece não fazer mais sentido você vem, segura a minha mão, me diz algo que me faz acreditar que quem sabe um dia tudo possa mudar, me dá forças para continuar nessa luta sem fim que é a vida.
-Promete que vai estar sempre ao meu lado?

Nenhum comentário: