quarta-feira, 9 de junho de 2010

E só me resta pensar

Tenho ações que muitas vezes não correspondem as minhas reais vontades, talvez isso dificulte realmente o outro a saber aquilo que eu quero ou preciso, porém acreditava que o tempo fizesse as pessoas capazes de me entender, pois por mais que me esforce nesses quesitos sei não ter mudado nada.
Sou sou sim uma pessoa que esta sempre a esperar por uma ação, um retribuição, sou egoista, e por mais que faça sem esperar atitudes de mesmo tamanho, espero sim algo em troca, faço para receber um carinho, não sou suficientemente altruísta, vejo tantos defeitos...
Egoista, rancorosa, mimada, sonhadora demais, não tenho confiança em mim, não sei lutar, não consigo formular pensamentos lógicos, invento coisas, faço drama, choro por qualquer coisa nem eu me aguento mais...
Acho que realmente não nasci para este relacionamento, me desculpe.

Nenhum comentário: