quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem propósito

Nesse dia de calor e de lágrimas vejo mais uma vez que nossa maior sinceridade, nossas maiores e mais sinceras caricias nossos te amos mais ternos surgem dos momentos mais difíceis, das maiores dores, tento compreender esta nossa louca realidade tento saber o porque das peças só seu unirem em sua eminente dissolução. Quando vejo minhas certezas desabarem, quando acredito não ter mais forças e lhe demonstro isso vejo seus olhos, um tanto tristes, talvez desapontados, recebo seu carinho, sinto seu calor e sei que a única coisa que preciso para sorrir esta a minha frente, e é tão difícil entender que o motivo maior de meus sorrisos acaba por ser o motivo de minhas lágrimas. Não sei se todo amor é assim, tão cheio de confusões, tão estranho e aparentemente sem soluções.
Olhamos para nossas vidas, um dia quero ser mãe, quero ser uma profissional dedicada ter minha casa, um lugar que possa chamar de meu, e nesse futuro que luto por um dia ter, imagino você ao meu lado, me sinto uma criança, uma menina ingênua ao imaginar isso, mas é assim.
Sou uma menina, uma criança que não sabe amar da forma correta, mas que te ama da forma mais pura e sincera que consegue...

Nenhum comentário: