terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre ser mulher

Dentre as tantas coisas que fiz e que me fizeram posso dizer que um dia fui amada. Já tive um amor de infância que me amou, mas antes que pudesse haver algo este amor descobriu a amizade e descobriu também...que eu não fazia seu tipo, ou melhor que eu não era do gênero certo para ele. Já amei em segredo sem jamais contar a ninguém de meu amor, sem nunca ser descoberta até que o sentimento se desfez. Já tive sonho românticos com pessoas inimagináveis algumas das quais nunca cheguei a conhecer. Já fiz parte dos sonhos de alguém antes mesmo de conhecê-lo. Vivi um romance que se acabou. Fui amada por alguém que amei, e amei alguém que nunca me amou. Já odiei com todas as forças e fui odiada, já fui invejada e já invejei, sonhei com coisas que jamais cheguei a ser. Amei a pessoa certa mas deu errado e com a pessoa errado foi muito mais longe do que podia ser. Sonhei com príncipes encantados rebeldes e amores eternos. Vivi um para sempre que se acabou e vivi alguns dias que duraram por anos. Já corri atras e corri atras de novo, e para não cansar corri atras mais uma vez, e também já deixei que fossem atras de meus passos fingindo não perceber. Cheguei aos céus com um mero beijo, já cheguei aos céus com um dar as mãos já me senti um lixo com apenas um olhar e já me rebaixei por ouvir um não. Já chorei de amores, já ri de raiva, e quando nada mais serviu quis muito a morte porém fui mais forte. Já desisti de comer já desisti de sonhar já desisti de tudo o que havia para ser e já desisti de desistir. Já fiz um diário e me esqueci dele, escrevi contos e sonhos e rasguei muitos poemas, derramei lágrimas sem fim sem nem mesmo saber o porquê, tive um melhor amigo que partiu, uma melhor amiga que se foi, fui confidente e confidenciei sem me preocupar com o depois. Já bebi até cair, falei besteiras fiz coisas erradas e que se tornaram histórias para hoje eu sorrir. Comi até me empanturrar e depois pensei que aquilo tudo iria me engordar, mas nem liguei. Já me arrumei sem ter motivos, me senti maravilhosa e deslumbrante e também já estive linda me achando horrorosa, já tive espinhas em dias de festa, já me troquei infinitas vezes sem achar a roupa que eu queria e desisti de sair. Fiz manha, fiz birra desisti do que queria sem saber me explicar nem ao menos para mim. Tive TPM e briguei com o mundo e mandei tudo explodir. Já terminei namoros e chorei por não ser o que eu queria, já enfrentei o mundo por coisas que nada valiam, fui mulher decidida e indefesa, fui rainha e também já fui princesa, quis o céu em terra mas nada encontrei, hoje sou alguém que busca aquilo que ainda há de ser.

2 comentários:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Uma mulher que se orgulha de viver...e por isso vive daforma mais intensa q pode!

Te entendo

Belo texto
Te amo

Matheus Stefan disse...

Ja foi, e ainda será
Cada dia e cada lugar
Uma nova mulher
Um novo sonhar
Sem medo do novo
Sem medo de andar

Beijos e Boa Sorte... >.<