sábado, 9 de outubro de 2010

Cartas sem destino

Bom dia! Como está você?
Eu estou muito bem, ou pelo menos deveria estar. O dia esta nublado, chuvoso, um pouco mais frio do que o seria agradável para o meu corpo, mas não é motivo grande para me sentir incomodada.
Esses dias tem sido bastante corridos, trabalho, faculdade, um grande cansaço, porém nunca estive tão satisfeita com o as coisas que faço, é incrível trabalhar com aquilo que se gosta. Esse é meu primeiro trabalho...
E você? Gostaria de saber o que tem feito, como anda sua vida, pois agora não tenho tanto tempo para conversas descompromissadas, e muitas vezes acabamos por nem mesmo nos esbarrarmos para um mero oi, o que teria para me contar?
A algumas semanas atras fiz aniversário, é engraçado isso, no mesmo dia recebi a noticia do trabalho, nunca parei pra pensar nessa coisa de que com a idade surgem as responsabilidades, no meu caso a coisa acabou sendo bastante literal...23 anos, hora de trabalhar...TRIIIM...Quando você começa? Segunda ou terça feira?
Algumas coisas ruins tem atormentado a minha mente, entre elas um bocado de minha insegurança...Tenho tantos desejos e planos, e agora que a vida começa a correr com um pouco mais de impulso as coisas parecem ir se desfazendo, parece que eu vou precisar reerguer alguns de meus sonhos...Mas é assim não? As coisas vão passando, as idéias vão passando.
Logo mais vou sair, encontrar com os amigos, é gostoso isso, espero que você também esteja fazendo um pouco destas coisas que dão prazer. As vezes é difícil levantar e fazer, temos a vontade de ficar no canto, num computador qualquer, fazer nada... Esses dias eu tenho me sentido assim, mas ficar parada acaba por me deixar depressiva, aprendi isso a algum tempo, então tenho tentado me mover o máximo possível.
Tenho tido uma vontade grande de conversar, mas sempre que estou com alguém acabo me calando, você tem idéia de porque isso tem acontecido? Estou tentando entender, mas ainda não me ocorreu nenhuma explicação!
Acho que essa carta já esta ficando um pouco longa, vou parando por aqui...
Espero alguma resposta, algum dia quem sabe!
Boa sorte com a vida, ela esta ai, esperando para que você a viva!
Eu vou seguindo a minha por aqui, tentando descobrir quais sonhos eu ainda posso perseguir!

Beijos

Fernanda B. Martinez

Nenhum comentário: