segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Colocando tudo em palavras

Tem algo que me engasga ainda
Eu não sei direito o como estou
Derramei algumas poucas lágrimas
Tive que forçar alguns sorrisos

Me divido nesse instante em algumas partes
Cada parte tem uma emoção própria
cada parte me manda agir de um modo

Mas tudo que consigo é olhar para elas
e agora ao escrever tento entende-las
Como é confusa minha mente...

Parte de mim quer ficar feliz
Quer esquecer o mundo
Quer seguir em frente e ser livre
Essa parte já sabia de tudo

Uma segunda parte quer gritar
Ela entra em desespero
Quer gritar, quer chorar
Essa parte era a esperança que se desfez

E por fim a ultima parte
Essa quer fazer algo para mudar tudo
Quer fazer acontecer diferente
Mostrar que o certo esta errado

Essa ultima parte é a que mais me destrói
Ela pede para eu lhe falar,
Pede para que eu me abra
Me mostre, deixe ver, deixe machucar

Mas sou eu que estou aqui
A menina que vai dizer tudo
E que não vai fazer nada
Vai olhar para frente e dizer boa sorte

As vezes quero dizer obrigado
As vezes quero pedir desculpas
As vezes quero mandar tudo a merda!

Mas hoje só quero deixar o tempo passar
Talvez eu sonhe, talvez não
Vou mais uma vez me entregar nos braços de Morpheus
Boa noite e Bons sonhos para todos!

Nenhum comentário: