segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu presente de aniversário

Quero o seu sorriso só pra mim
Aquele sorriso doce que só você sabe sorrir
Quero uma tarde de conversas bobas
Com muitas risadas, e um filme pra ver
Quero uma noite com muitos amigos
Quero que você esteja ao meu lado
O que quero de presente?
Quero a alegria que me mostrou
Quero ser feliz como uma criança
E sei que você sabe me deixar assim
Quero de presente o seu beijo
E que beijo bom que é esse!!!
Quero de presente você como mais que amigo
Quero ouvir que me quer ao seu lado
Tanto quanto eu te quero ao meu
Sabe, essa semana que passou
Essa semana que não te vi
Ela foi cinza...
Mas só de falarmos mais
Só de receber um bom dia
Meu dia já encheu de cores
E eu vejo novamente como o céu é azul!

Eu sei que é dificil
Sei que não devo ganhar nada disso
Mas e se outra vez eu não tivesse dito?

Nenhum comentário: