terça-feira, 22 de maio de 2012

Bem-vindo!

Minhas palavras são limpas, este espaço é meu mundo, cada linha que escrevo é uma parte de mim.
As histórias que aqui crio são como parte de mim, resultados de uma imaginação fértil e de muitos sonhos. A menina que eu mostro aqui sou eu, despida, sem as rédeas de um mundo racional, sem as falsas verdades, sem as máscaras.
Talvez não seja tão simples de entender, mas somente aqui poderá me conhecer. Poemas com muitos sentidos que talvez só façam real sentido para mim. Não me importo. Aqui meu leitor é como uma extensão de mim, escrevo por gostar, escrevo pois muitas vezes é a única forma que tenho de colocar para fora toda a minha realidade, é a forma que encontrei de me comunicar comigo.
Muitas vezes ao reler minhas palavras me surpreendo, me pergunto como escrevi aquilo e tudo parece muito mais intenso, as vezes até mais belo.
Se você esta aqui lendo, apresento minha alma, seja bem vindo as minhas entranhas, venha conhecer a minha mente, sinta-se a vontade de degustar minhas lágrimas, e quando estiver cansado...
Tenha uma boa noite de sonhos.

Nenhum comentário: