segunda-feira, 18 de junho de 2012

Assombração

Abro os olhos no escuro.
Assim me sinto muitas vezes, como se acordasse para o nada, entrando aos poucos em um momento de vazio, de não existência, de silêncio completo, é uma sensação de angustia, isso acontece as vezes, hoje não foi a primeira vez, também não foi a primeira vez que me machuquei, a dor surge como necessidade para que eu veja que estou ali, para tentar de alguma forma preencher meu corpo, meu peito, as lagrimas chegam como enxurrada e eu tento Pará-las, tento limpar os olhos para conseguir ver, para chegar a luz, para entender de alguma forma aquilo que me rodeia. Mas é complicado.
A compreensão me foge, a racionalidade inexiste, me transformo em um bichinho assustado, sinto medo, terror, medo dos outros e de mim, de tudo o que sou capaz de fazer com meu próprio ser, e de repente me perco ainda mais, algumas vontades chegam a me tirar o ar e a me assustar, me deixo levar por vontades absurdas e que sei que se não houvesse o amparo de um outro alguém eu me entregaria ao vazio.
Em meio ao tormento e a tempestade interna só a há uma pequena luz, aos poucos ela vem se aproximando de mim. Seu abraço abre lentamente meus olhos, o medo e a dor aos poucos se consomem e são substituídos pela vergonha de meus atos, vergonha de meu jeito, de minha infantilidade, de tudo isso que as vezes se apodera de minha mente.
Pra você e somente pra você estou ali, como sou, com todas as qualidades e defeitos, sem conseguir me esconder, sem conseguir deixar de lado nenhuma das minhas partes, e a cada instante agradeço por ser você ao meu lado, e que com isso consigo de alguma forma ver que pode ver algo além, um objetivo a se alcançar, uma fuga que pode me salvar.

Nenhum comentário: