segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pensamentos de passarinho epílogo

Pensei por muito tempo em como traduzir todos os meus pensamentos de passarinho, em como transferir todo o ocorrido de forma que fosse compreensível, não apenas para mim, mas para qualquer outro que viesse a se interessar. Talvez fosse simples, mas cada vez que tento transformar esses pensamentos em palavras me sinto omitindo tantas coisas, vejo que essa confusão de sentimentos ainda não me é clara, mas neste momento não me importo com isso. O que poderia dizer sobre meu companheiro de cantos? Sim eu fui alguns passos além, e continuo a caminhar, agora voamos juntos além de simplesmente cantar. Ainda sonho com coisas mais além, mas o que seria mais além para um simples passarinho? Bom, tenho muitos sonhos, e quando digo muitos, são realmente muito. As vezes em todas essas caminhadas nos machucamos e ficamos tristes, bravos um com o outro, as vezes até nos afastamos, mas eu já não sei viver sem o canto dele, e logo procuramos resolver todos os problemas para que novamente continuemos nossos caminhos.
Sei que muitas vezes no meio de todos os meus medos, sim, eu continuo a tê-los, acabo por afastá-lo, as vezes acreditando que isso realmente é o melhor que eu posso fazer, tentando protegê-lo de todos os meus problemas e frustrações, porém o fato é que acabo trocando os pés pelas asinhas e o que sobra são muitas feridinhas para serem tratadas, mas por enquanto continuamos a tratar de tudo isso juntos, espero que ele não se canse de todos esses meus erros, e espero aos poucos ir diminuindo todos estes meus problemas, mas infelizmente não posso prometer muitas coisas além de prometer tentar, e digo que estou tentando.
As vezes quando o vejo ele esta triste e tudo o que eu desejo e fazê-lo feliz, gostaria de conhecê-lo cada vez mais para que esta tarefa se tornasse mais fácil, mas ao menos deixo claro que eu estou ali, mesmo que não possa fazer nada por ele, eu estou ali, se ele precisar apenas de alguém ao lado ele pode contar comigo, pode contar com minhas asas, com minhas canções, com meu carinho.
Sei que sou apenas um passarinho, sei que nem sempre as coisas são da forma que sonho, que nem tudo dá certo nessa vida, mas ainda tenho um céu azul sobre minha cabeça, no qual posso esticar minhas asas e voar despreocupadamente, e mais do que isso, sei que a um outro alguém ao meu lado, que sempre que quiser pode estender suas asas e voar junto de mim, e quem sabe um dia possamos não só voar, mas viver juntos.

Nenhum comentário: