quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Incertezas

Minha mente se infesta de pensamentos não muito razoaveis, as idéias vão surgindo como ervas daninhas para fazer de meus sorrisos amargos tragos. A mente que sempre esta a bailar, parece prestes a cair em um precipicio, pelo mesmo motivo de sempre, a insegurança, será que consigo pular até o outro lado? será que vão me segurar? Será? Será? E as dúvidas vão surgindo e se alimentando de todos os meus medos e receios, e a verdade, e o passado vem fazer festa e brincar de um assustador pega-pegas, onde quem tem que fugir sou eu.
É sempre assim, os momentos felizes parecem sempre felizes demais para serem reais, algo tem que em breve acontecer, a desgraça, a destruição, o fim, o abandono, é sempre assim, muitas vezes eu em meu medo acabo por fazer com que as coisas seja assim. Maldita insegurança, malditos medos que não sei enfrentar, minhas fraquezas que são mais fortes do que eu.

Nenhum comentário: