terça-feira, 18 de agosto de 2009

Seus olhos

Somos todos crianças que buscamos o crescimento, os muitos passos que damos vão tornando nossas vidas o que elas serão.

Tive medo do seu olhar naquele instante. Em sua tristeza, em sua descepção, pensei que não mais poderia ver seu sorriso, que não poderia mais segurar suas mãos, tive receio de agir da forma errada de estar totalmente enganada, de tudo o que eu pensei simplesmente não ser. Tive medo de sugurar você entre meus braços, de abraçá-lo e neste abraço machucar mais, queria naquele instante saber o que fazer, mas eu não soube, e não fazer nada talvez tenha dado certo, mas me sinto triste ao relembrar. Tantas coisas tive vontade de dizer, mas sabia que naquele momento minhas palavras, independente de qual fossem, que nenhuma delas seria ouvida, que tudo seria repetitivo ou sem sentido, que nada faria mudar o momento e tudo aquilo que foi.
O mais engraçado talvez seja a minha alegria em cada reação sua, seus olhos tristes me fizeram sorrir, não da desgraça, mas por achar graça da sua concideração dos problemas, tudo aquilo era tão simples, tão sem importancia e derrepente seu mundo parecia desabar. Mas eu estava ali, não via nada desabando, via uma criança querendo fugir, via seus olhos e queria proteger, não vi jamais problema algum, cada momento me fez feliz, cada toque cada palavra, tudo do jeito exato que foi. Talvez agora você entenda, nada daquilo tinha importancia.
O que me importava era ver seus olhos, e eu queria te ver sorrir.

Nenhum comentário: