segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Monstros

Diante de seus olhos vejo meus monstros
No fundo de seus olhos o reflexo de meus defeitos
Em cada lágrima minha tento desfazer as faltas
Em cada noite mal dormida vem a mente respostas

Quantas vezes tentei afogar as verdades
Mostrar apenas as boas faces
Sorrir em minhas tristezas
E te dar alegrias quando as minhas fugiram

As luzes se acendem e se apagam
São como luzes de natal
Os sonhos vem mas as vezes passam
E no escuro o medo vem me encontrar

Por mais que feche a boca
Por entre meus lábios
Se debatendo em minha garganta
Uma hora todos os monstros saem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixe os monstros sairem, combaterei um por um, te defenderei e te ajudarei a derrotar todos eles, as luzes piscam, mas mesmo no escuro ali estou eu, sempre ao seu lado, para te apoiar e ajudar. Não precisa temer, aqui estou, não para julgar, mas sim ajudar.